SEGUIDORES...

28 de julho de 2009

Hino Oficial de Piracicaba


Fonte: Projeto Centenário - ADEALQ
Autoria: Newton de Almeida Mello
PIRACICABA (Hino oficial da cidade)
Autor: Newton de Almeida MelloArranjo Ernst MahleVoz: Débora Letícia BatistaViolinos: Gláucia Maria Annichino Pinotti e Rui Alexandre KleinerTeclado: Adelina Inez Annichino Pinotti.

Numa saudade, que punge e mataQue sorte ingrata, longe de tiComo um suspiro triste sem termoVivo no ermo dês que parti.
Piracicaba, que eu adoro tanto:Cheia de flores, cheia de encantosNinguém compreende a grande dor que senteUm filho ausente ausente a suspirar por ti.
Em outras plagas, que vale a sorte?Prefiro a morte junto de ti.Adoro os prados, os horizontes,O céu os montes donde nasci.
Só vejo estranhos, meu berço amadoTendo ao teu lado o que perdiPoucos se importam com os seus encantosQue eu amo tanto dês que nasci.
Para ouvir e copiar clique no link abaixo:
* PIRACICABA (Hino oficial da cidade).mp3

1 comentários:

Elis disse...

Olá!!!

Adorei teu recadinho em meu blog e estou lhe oferecendo o selinho das blogueiras do Bem!!!

Já linkei vc!

Bjs

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates