SEGUIDORES...

6 de agosto de 2009

+ 1 homenagem... Papai!


PAI...

O melhor dos amigos
Você é o meu maior amigo


Tudo que eu sou devo a você


Onde eu for você está comigo


Sua mão sempre a me proteger


Trago no meu canto uma verdade


Que eu guardo no meu coração


É possível ter até saudade


De quem vive na imaginação


Você meu pai, que me ensinou


Que na tristeza sempre resta uma esperança


Você meu pai, que me mostrou


Que todo homem guarda um sonho de criança


Você falou e acreditou


Que a fé remove qualquer pedra do caminho


Você viveu com muito amor


Me ensinando que ninguém está sozinho


Eu aprendi e sei que nada


É mais bonito que um sorriso de criança


Saber amar e perdoar


São coisas simples que eu trago na lembrança


Eu quero ver o sol nascer


E os passarinhos livres despertando as flores


Eu quero crer e quero ter


Um arco-íris sobre a terra toda em cores


Quero sentir que o coração


Ainda guarda um lugar pros sentimentos


Eu vou gritar pro mundo ouvir:


"O amor está presente em todos os momentos"!


Você meu pai, meu grande amigo


Que me ensinou a perdoar meus inimigos


Eu vim dizer e agradecer, pois não seria o que sou sem ter você.


TE AMO!

ALESSANDRA




0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates