SEGUIDORES...

5 de agosto de 2010

Leitura

Bom dia!
Hoje estou postando uma dica de leitura, O ANJO DE QUATRO PATAS, um livro maravilhoso, a linguaguem que o autor WALCYR CARRASCO usa é simples e o texto é fascinante, posso dizer que é um dos livros mais emocionantes que li, é impossível le e não se emocionar. Eu o li em seis horas, quando comecei a história me instigou tanto que devorei-o para ver o final.
Sabe eu amo animais em especial os cachorrinhos, pois são nossos melhores amigos, companheiros pra todas as horas, nos dedicam um lindo e puro amor incondicional e são fiéis . Ah... Se o mundo tivesse seres humanos com os sentimentos de um cão, a vida seria tão mais simples, divertida, cheia de amor, seria o melhor lugar para se viver!
Estou postando a sinopse, espero que tenha a oportunidade de ler, emocionar e enriquecer a sua cultura. Boa leitura!!!

Walcyr Carrasco, escritor, autor de novelas da Globo e crônicas da Revista Veja São Paulo, lança pela Editora Gente Anjo de quatro patas, cujo enredo aborda a amizade e o companheirismo com o fiel Uno, um husky siberiano. Misturando ficção com realidade e Apurando ainda mais o estilo irônico de seus textos, Carrasco consegue ser emotivo e divertido ao mesmo tempo quando relembra as aventuras e alegrias com o animal de estimação, que ganhou fama ao ser tema de sua coluna, em novembro de 2006.

O autor expõe diversas situações do cotidiano que apontam as curiosidades do comportamento canino: "Apesar de grandes, da aparência feroz e do uivo assustador, huskies não funcionam como cães de guarda. (...) No fundo, não nos pertencem. Eles sim são nossos legí­timos donos!"

Autor: Walcyr Carrasco


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates