SEGUIDORES...

26 de julho de 2011

O Semeador de Estrelas e a visão do Homem...

Existem momentos em nossa vida que por mais que queiramos não conseguimos enxergar o óbvio. O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituânia. Durante o dia passa despercebida.
 
 
Mas quando a noite chega, a estátua justifica seu nome...
 
 
 
Que possamos sempre ver além daquilo que está diante de nossos olhos, hoje e sempre.
"Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."
Quando vi este email, enviado a mim por amiga querida, refleti e repassei a meus contatos, pois Deus tocou em meu coração e disse:
 
"Filha, preste atenção na foto e perceba que por muitas vezes sob a luz do ego, da vaidade humana, quase sempre o homem (mulher) vai em outra direção que não aquela estabelecida por mim. Eu mostro o caminho, e ele por não ter olhos pra ver, segue no caminho oposto ao que o Pai escolheu pra ele."
 
Tomemos cuidado para que a luz de nossas emoções carnais (principalmente a vaidade) não tire o foco da luz do espírito em nossas vidas, e por nos cegar quanto a vontade de Deus sigamos por estradas que não foram mostradas pelo Pai. Que a "luz" das emoçoes humanas não desfaça a Sombra do Altíssimo em nossas vidas."

Atentemos para as direções das situações que se mostram a nossa frente. Que sempre saibamos analisar com cuidado o sentido das circunstâncias que nos cercam, pois Deus em todo seu resplendor e magnificiência nos testa a cada milonésimo de segundo pra saber se pode confiar a nós as tarefas por ele escolhidas e determinadas
 
Sejamos fiéis aos principios divinos e a luz de nossos espíritos jamais será ofuscada pela falsa luz da carne e da falta de sabedoria.
Fortaleçamos nossos vinculos emocionais, pois a base da Obra de Deus é o amor incondicional, e a base da obra de satanás é atentar contra as fragilidades das emoções humanas, ele (satanás) impõe o ciúmes, a vaidade, a insegurança, a baixa auto estima nos corações humanos para embassarnos corações tementes a Deus a pureza do amor fraterno, e assim impedir que estes emanem paz, amor e alegria de Deus aos que o cercam.

Desta forma gritemos a uma só voz: EM NOME DE JESUS, EU DETERMINO AGORA QUE TODO SENTIMENTO QUE NÃO PROVEM DE DEUS, SAIA AGORA DE MEU CORAÇÃO, CORPO, MENTE E ESPÍRITO!!! SAI EM NOME DE JESUS TODO MAL, SAIA EM NOME DE JESUS E NÃO VOLTE NUNCA MAIS.
EM NOME DE JESUS EU SELO MEU CORAÇÃO, CORPO, MENTE E ESPIRÍTO COM A PAZ, CONFIANÇA, FIDELIDADE E AMOR DIVINOS.
PAI, EIS ME AQUI, FAÇA-SE EM MIM A SUA VONTADE E NÃO A MINHA.
AMÉM.
 
Desejo que todos tenham dias, noites, madrugadas de muita paz, luz, alegrias, felicidades, proteção Divina e confiança no temor a Deus.
 
OBS: Já havia recebido estas imagens por e-mail, mas acabei deletando antes de compartilhar, mas agora posso compartilhar por quê estava andando pela internet e entrei neste blog  BLOG ACHEI POR AÍ E BLOGUEI... (link para ir até lá, é muito bom) e achei e resolvi postá-lo.
Veja, leia, reflita .
 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates