SEGUIDORES...

SOBRE O BLOG


Sempre tive muita vontade em criar um blog, mas como era praticamente uma analfabeta digital...  assim tudo era muito difícil, entender os recursos que blog oferece, a linguagem, principalmente os códigos html.

 Mas com a graça suprema do Papai do céu a realização deste veio com o estímulo ao iniciar um curso de informática que a prefeitura de minha cidade proporcionou aos educadores da rede.

Portanto, com o curso tudo foi ficando mais fácil de entender, pois tudo era compartilhado, desde idéias e sugestões de atividades até dúvidas com minhas companheiras de profissão e também com as professoras através de e-mails. Mas infelismente, nem todas as dúvidas foram supridas, posso dizer que ficou alguns pontos obscuros.

Embora os pontos obscuros, para mim esse blog é motivo de orgulho, foi numa grande conquista pessoal em  relação à  aquisição  de conhecimentos em toda área digital/informática, e muito mais por poder trocar idéias e sugestões na área da educação... e com tantas pessoas ao mesmo tempo e em toda parte do mundo, é fantástico.

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito  minha profissão e tenho orgulho em poder contribuir de alguma forma para construção de uma sociedade mais justa.
Aproveito também o espaço, para pedir imensas desculpas se em algum momento alguma atividade aqui postada estiver sem créditos, como já havia dito, muitas postadas aqui era com base na troca com colegas por e-mail e não vinham com a autoria/ fonte, e no ínicio achava que não tinha problemas, pois estava contribuindo na divulgação e, hoje com um pouco mais de conhecimento sei que sempre devemos dar os devidos créditos ao autor e isto esta previsto em lei. 

Procuro ser sempre muito justa  em tudo que faço, seja com minha amada família, com alunos e amigos, porém  sou imperfeita, por isso peço perdão se caso alguém se sinta ofendido achando que violei os seus direitos autorais, jamais foi ou é minha intenção, pois como educadora apaixonada pelo trabalho sei o trabalho imenso que dá em formular novas atividades que sejam interessantes e desafiadoras e que contribuía para uma educação mais justa e de qualidade.

Por isso, conto com sua ajuda, caso tenha alguma  atividade de sua autoria ou de alguém que conheça sem a devida fonte/autoria postada aqui, por gentileza me comunique através do formulário de contato no marcador páginas para que eu possa dar os devidos créditos.

Sou uma educadora que ama o que faz e faz com amor, carinho e muito prazer... que acima de tudo ama o ser humano e sabe de sua singularidade e,  assimsabe também de suas imperfeições. Por isso aceito-o como ele é  e não julgo sem conhecer!!!

Template by:

Free Blog Templates